Suspeito de matar ex-namorada em Pio XII é encontrado morto no MA

Notícia Geral

O homem identificado como Marcos Rêgo Mesquita, suspeito de matar a ex-namorada no município de Pio XII, a 270 km de São Luís, foi encontrado morto. O corpo do suspeito foi encontrado na estrada de acesso ao município de Satubinha.
A mulher, de 34 anos, foi assassinada com golpes de faca. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi cometido no fundo de um estabelecimento comercial que pertence ao suspeito. Ela foi levada ao hospital pelos policiais, mas não resistiu.
De acordo com as investigações da polícia, Marcos Rego Mesquita não aceitava o fim do relacionamento e combinou um encontro com Sâmara, quando foi registrado o feminicídio.
Depois, a polícia foi informada sobre um corpo achado na estrada de acesso ao município de Satubinha. Foi confirmado que tratava-se do suspeito do feminicídio. Segundo a polícia,
“Foram iniciadas as investigações tanto para confirmar a existência do crime e testemunhas como de capturar o autor. Na madrugada recebemos a informação de que um copo havia sido encontrado na estrada de acesso ao município de Satubinha. Quando chegamos ao local verificamos que o corpo era do autor do crime de feminicídio. Ele foi executado e corpo jogado no local”, disse o delegado Diego Rocha.

Fonte: G1MA