Técnico em enfermagem sofre AVC e morre durante seu plantão

Notícia Geral
Na Madrugada desta sexta-feira (24), o técnico de enfermagem, natural da cidade maranhense de Cidelândia, Sebastião Torres, que estava de plantão no Hospital São Rafael em Imperatriz, sofreu um AVC hemorrágico e infelizmente veio a óbito.

Sebastião era técnico em enfermagem e sofreu um AVC durante o seu plantão
De acordo com informações, logo no início da tarde, Sebastião passou mal, foi atendido no hospital e internado na UTI, mas por volta de 5h da manhã, não resistiu e veio a falecer.
Sebastião, era um jovem muito dedicado, prestativo e competente. além de ser muito conhecido em Cidelândia, onde passou sua infância, mas logo decidiu correr atrás dos seus sonhos e seguir uma carreira profissional. 
Em busca de capacitação foi morar em Imperatriz, onde trabalhou como plantonista, técnico de enfermagem e estava cursando odontologia.
Sempre procurando ajudar as pessoas com o seu trabalho, estava atualmente trabalhando no Hospital São Rafael em Imperatriz, onde ganhou espaço e inúmeros amigos. 
A notícia pegou a todos de surpresa e, nas redes sociais, amigos internautas deixaram mensagens de solidariedade e luto pela partida precoce de Sebastião.
Fonte: Cidelândia em Foco.