Tiroteio deixa dois homens mortos e outro gravemente ferido no Maranhão

Tiroteio deixa dois homens mortos e outro gravemente ferido no Maranhão

Polícia
A Polícia Militar do Maranhão informou que um tiroteio ocorrido na noite de sábado (22) na MA-008, entre as cidades de Olho D’Água das Cunhãs e Vitorino Freire, perto da Fazenda Cristina, deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida.
Segundo a PM, houve uma discussão seguida de tiroteio. No local teria sido morto “Deca” um conhecido traficante de altíssima periculosidade, e um outro homem identificado pela polícia como Elias, que seria morador da cidade de Vitorino Freire, Maranhão.
Segundo a polícia, José Orlando Barbosa,, o “Deca”, morava em Olho D’Água das Cunhãs, tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e assalto banco. Ele estava em liberdade condicional e inclusive foi preso pela Polícia Civil há cerca de três anos
De acordo com a policia, “Deca” (foto) foi preso em uma operação comandada pelo delegado da Polícia Civil, Dr. Carlos Alessandro, em uma refinaria de cocaína que funcionava numa fazenda próximo ao povoado Alto Alegre do Acelino, no município de Bacabal.
O baleado foi “Sandro” de 41 anos, morador da cidade de Olho D’Água das Cunhãs, atingido com dois tiros, sendo um no pescoço e outro no tórax. “Sandro” foi atendido no hospital regional doutora. Laura Vasconcelos onde teria sido operado e não corre risco de morte.
Os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar apontam para acerto de contas, pois teriam todos os envolvidos teriam passagens por assaltos, tráfico de drogas e outros delitos. “Deca” teria saído da cadeia e usava uma tornozeleira eletrônica.
Via Suelda Santos