Tragédia nas eleições de Tuntum: paredão de som atropela e mata eleitoras de Fernando Pessoa

Tragédia : Paredão de som atropela e mata eleitoras em Tuntum-MA

Acidentes

Na noite de sábado 7, aconteceu uma tragédia em um evento eleitoral na cidade de Tuntum (MA). Durante um arrastão do candidato a prefeito Fernando Pessoa (SD), o motorista de uma caminhonete Toyota Hilux perdeu o controle do veículo, fazendo com que o paredão de som que estava sendo puxado, se desprendesse do engate, atropelando apoiadores do candidato.

Segundo informações do blogueiro Cláudio Lima, três mulheres idosas perderam a vida no acidente e outras pessoas ficaram feridas, inclusive em estado grave.  Entre as vítimas, estaria o ex-candidato a prefeito de Tuntum nas eleições passadas, Dr. Ricardo Richarlis.

Ambulâncias e equipes médicas foram deslocadas para socorrer as vítimas. Ainda segundo informações, os casos mais graves foram levados para o Hospital Macrorregional de Presidente Dutra. 

O candidato da situação, empresário Dida do Tio Luís, realiza comício no povoado Arroz, há  7 quilômetros da cidade.  Ao receber a notícia, o prefeito Tema,  que iria começar a falar, pediu pra encerrar o comício e que todos rezassem um pai nosso pelas vítimas da tragédia no ato do candidato adversário, Fernando Pessoa.