Natasha foi espancada quando voltava de uma festa.

Três pessoas são presas suspeitas de matarem transexual no Maranhão

Polícia

Uma investigação da Polícia Civil levou a prisão de três pessoas, além da apreensão de veículos e uma espingarda no caso da morte da transexual Natasha Nascimento, 29 anos.

Natasha foi espancada quando voltava de uma festa.
Natasha foi espancada quando voltava de uma festa.

As investigações seguem com o interrogatório dos detidos, apuração de informações, diligências na área, perícia de veículos e averiguação de hipótese sobre lesões encontradas no corpo da vítima.

Natasha Nascimento faleceu no sábado (24/10), após passar duas semanas internada no Hospital Carlos Macieira, em São Luís, com as costelas quebradas e o maxilar deslocado. A vítima foi espancada nas proximidades da BR-316, em São Luís Gonzaga, quando voltava de uma festa.

Uma destas prisões foi em flagrante. O suspeito conduzia uma arma sem o registro de porte. Estamos com o inquérito instaurado e conduzimos as investigações com os interrogatórios, as diligências e análises necessárias dos elementos apreendidos. Os suspeitos negam qualquer envolvimento com o caso“, informou o delegado assistente operacional da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Bruno Figueiredo Aguiar, que conduz as investigações no município de São Luís Gonzaga.