Trizidela do Vale: Idoso morre carbonizado ao tentar apagar fogo em sua propriedade

Notícia Geral
O senhor Francisco Agostinho morreu de forma trágica no fim da tarde desta quarta-feira (18) ao tentar apagar uma queimada que estava acontecendo em sua propriedade no povoado Centro da Velha Rosa, zona rural de Trizidela do Vale.
De acordo com as informações recebidas, colocaram fogo em uma propriedade que fica ao lado das terras do senhor Francisco Agostinho, momento em que ele tentou apagar o incêndio que chegou até as suas terras e acabou morrendo carbonizado, não conseguindo sair da propriedade.
O corpo da vítima foi localizado por volta das 21:30 e levado para o hospital de Trizidela do Vale para que os procedimentos fossem feitos.
O senhor Francisco Agostinho é pai do vereador Dalci de Trizidela do Vale e o seu corpo está sendo velado na comunidade do Centro da Velha Rosa.

O Blog do Coutinho Neto se solidariza com todos os familiares neste momento de dor e tristeza. Que Deus em sua infinita bondade console o coração de todos.

A Prefeitura de Trizidela do Vale, através do prefeito Fred Maia, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do senhor Francisco.

1 thought on “Trizidela do Vale: Idoso morre carbonizado ao tentar apagar fogo em sua propriedade

Comments are closed.