Umbelino Junior apoia ações e doa mais de quatro mil brinquedos no Dia das Crianças

Notícia Geral

O vereador Umbelino Junior (Cidadania 23) realizou uma verdadeira maratona nas comunidades de São Luís. Desde a última quinta-feira, 10, o parlamentar vem participando de ações realizadas em comemoração ao Dia das Crianças.

O primeiro evento foi realizado no bairro Alemanha, na última quinta-feira, 10. No local, Umbelino conversou com os moradores e distribuiu presentes para as crianças que também se divertiram com a recreação e saborearam os lanches oferecidos.

No sábado, 12, Dia das Crianças, Umbelino percorreu diversas comunidades. O Cruzeiro do Anil foi o primeiro bairro visitado pelo vereador, em seguida, o parlamentar compareceu à comunidade Tibiri, localizada na zona rural de São Luís e em seguida, foi a vez de comemorar a data com as crianças da Vila Conceição, Alto do Calhau.

No mesmo dia, o vereador também participou de ações nos bairros: Cantinho do Céu, Vila Sete de Setembro e Divinéia do Santa Cruz, região da Vila Palmeira.

No domingo, 13, Umbelino percorreu pelas comunidades: Nova Turiaçu, região da Cidade Olímpica e os bairros Eco Colier e Vila Esperança, ambos localizados na zona rural de São Luís.

Além dessas comunidades, Umbelino Junior também apoiou os eventos realizados nos bairros: Pedrinhas, Coroadinho, Vila Cruzado, Maracanã, Coroado, Vila Passos, Santa Bárbara, Bairro de Fátima, Monte Castelo, Quebra Pote, Estiva e João de Deus.

“Com a graça de Deus, apoiamos diversos ações em mais de trinta comunidades com a entrega de brinquedos, doces, lanches e auxílio na recreação. Ainda colaboramos com a festa das crianças com pula pula, palhaços e bandas infantis. Entregamos mais de quatro mil brinquedos. Foram dias intensos, mas a recompensa foi vista no sorriso de cada criança que ajudamos a ter um dia feliz e de muita alegria”, avaliou Umbelino.