Umbelino Júnior proporciona mutirão com benefícios as ruas esquecidas a mais de vinte e cinco anos no bairro Cruzeiro do Anil

Notícia Geral

Após mais de vinte e cinco anos de abandono, moradores das ruas: Travessa Militar e Rua Projetada no bairro Cruzeiro do Anil, recebem apoio parlamentar para melhorias na trafegabilidade.
O Vereador Umbelino Júnior desde que assumiu seu mandato se comprometeu em buscar melhorias para as comunidades e o bairro, Cruzeiro do Anil, não foi diferente.
“No dia 7 de março, de 2017 foi aprovado na Câmara Municipal de São Luís o requerimento de minha autoria em que solicita a Semosp e Prefeitura pavimentação asfáltica, drenagem, calçamento e meio-fio para a Travessa Militar e Rua Projetada , no Cruzeiro do Anil. Porém até hoje, não obtive nenhuma resposta por parte das autoridades competentes. Diante disto, me reunir com os moradores e acordamos em realizar um mutirão para tentar resolver e amenizar o sofrimento da comunidade. “ contou o parlamentar.
O mutirão iniciou-se em abril e falta pouco para concluir-se.
Para os moradores das ruas está sendo um sonho realizado pela iniciativa do Vereador.
Sou moradora da Travessa Militar a mais de 35 anos. Vivíamos em abandono total, esquecidos pelo Poder Público, entravam e saiam governadores, prefeitos, deputados e vereadores que em períodos eleitorais nos prometiam e nunca cumpriam. Porém desta vez foi diferente, o Vereador Umbelino Júnior nos prometeu e cumpriu. São mais de 25 anos esperando e finalmente chegou este momento para nós. Com as ruas concretadas, podemos nos locomover melhor, nossa realidade mudou. Estamos felizes e gratos pelo que já foi feito e quando concluir, será um sonho realizado para todos nós” afirmou Elza Azevedo.

Veja as fotos abaixo

Antes
Máquina começa a trabalhar
O povo começa a interagir
Povão
Resultado parcial da parceria entre Umbelino e o povo
Vereador e o povo