Umbelino Júnior vota requerimento convocando Secretário de Governo

Notícia Geral

Durante a sessão extraordinária realizada nesta quarta-feira, 23, o vereador Umbelino Júnior (Cidadania 23) votou favorável a convocação do Secretário de Governo, Pablo Rebouças a prestar esclarecimentos aos parlamentares na Câmara Municipal de São Luís.

A convocação solicita que o atual secretário informe como está sendo aplicado o recurso obtido, por meio dos empréstimos que foram autorizados pela Câmara Municipal de São Luís à Prefeitura de São Luís. Em 2017, foi aprovado o primeiro empréstimo no valor de 240 milhões de reais e no ano seguinte, 100 milhões de reais também foram autorizados, por meio de empréstimo. O recurso deveria ser aplicado em obras e serviços públicos na capital.

“Esse requerimento vem num momento muito importante. Hoje mesmo cobrei a aplicação de uma lei de minha autoria que trata sobre depressão e até hoje não foi executada. Precisamos dessas informações, dos cronogramas das obras que deverão ser realizadas com esse recurso”, afirmou Umbelino Junior.

Pela convocação, o Secretário Municipal de Governo deverá prestar esclarecimentos, na próxima terça-feira (29), na Câmara Municipal de São Luís.