Unidade de Saúde de São Luís é assaltada e atendimento é suspenso

Notícia Geral
Unidade Mista do bairro Bequimão foi alvo de ação criminosa na noite de domingo (7) na capital; Ladrões chegaram atirar dentro do local.

Unidade de Saúde é alvo de assalto no bairro Bequimão em São Luís 
A Unidade Mista de Saúde do bairro Bequimão, em São Luís, foi assaltada na noite de domingo (7). Devido à ação criminosa, os serviços de urgência e emergência foram suspensos na manhã desta segunda-feira (8). Os ladrões chegaram atirar dentro do local, mas ninguém se feriu.

A polícia informou que a ação criminosa aconteceu por volta das 22h30. No momento do assalto os bandidos se passaram por pacientes para conseguir entrar no local. Após anunciar o crime, eles renderam pacientes e os funcionários e roubaram os seus pertences.

De acordo com a polícia, os quatro bandidos ainda atiraram duas vezes dentro da unidade mista. Após o roubo, eles fugiram levando também a arma de fogo e o colete do vigilante da unidade. Até a última atualização desta reportagem ninguém foi preso.

O G1 entrou em contato com a Prefeitura de São Luís para saber quando o atendimento voltará no local e também com a Secretaria de Segurança do Estado para saber sobre a segurança na região, e aguarda um retorno.

Fonte: G1