Connect with us
Hora

Notícia Geral

Van que transportava passageiros se envolve em grave acidente e deixa vítimas na BR-222

Publicado

em

Van que transportava passageiros se envolve em grave acidente e deixa vítimas na BR-222

De acordo com primeiras informações, houve um acidente grave por volta das 18h, na BR-222, próximo ao município de Arari. O sinistro envolveu uma TDF, ou seja, uma van de transporte de pacientes. As vítimas estavam vindo do município de Santa Luzia , quando o veículo saiu da BR-222, entre os municípios de Arari e Vitória do Mearim.

Testemunhas que estavam no local afirmam que a van saiu da pista após o motorista perder o controle da direção devido a chuva. Ainda de acordo com informes, há três óbitos no local. A PRF-MA confirmou apenas o acidente, as mortes ainda estão se deslocando para averiguar.

Notícia Geral

Codó-MA, vive dias negros, o município não tem mais leitos na UTI por causa da Covid-19

Em Codó, 100% dos leitos de UTI estão ocupados.

Publicado

em

Por

De acordo com informações do Blog do Acelio, até ontem meio dia, existiam 06 vagas na UTI do HGM de Codó.
Hoje, sábado (06), o Prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, gravou um vídeo relatando que 100% dos leitos estão ocupados e que após essa lotação, uma idosa de 87 anos chegou com 70% do pulmão comprometido e será transferida para um outro local, pois Codó não comporta mais nenhum paciente.
É uma triste situação para o município e o Prefeito pede para que as pessoas se sensibilizem e façam sua parte, evitem aglomerações e fiquem em casa.

Acompanhe o vídeo do Prefeito Dr. Zé Francisco. 

Continuar Lendo

Notícia Geral

No interior do Maranhão, homem é preso por divulgar vídeos íntimos da ex-namorada

Segundo a polícia, homem enviou imagens para familiares da ex-namorada, logo após o término do relacionamento. Ele nega o crime.

Publicado

em

Por

A Polícia Civil, com apoio da Guarda Municipal, prendeu nesta quinta-feira (4) um homem acusado de injuriar e exibir vídeos íntimos da ex-namorada, de 19 anos, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Leia também: Pai e filho são mortos a tiros e golpes de facão após assalto no interior do Maranhão

O homem, de 29 anos, foi preso no bairro J. Lima. Segundo a polícia, ele enviou fotos e vídeos íntimos da ex-companheira  há cerca de 20 dias, logo após o término do relacionamento.

Leia também: Tragédia: filho mata o pai com tiro na cabeça em Caxias-MA

O homem nega as acusações, mas foi encaminhado para a Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís.

Leia também: A Câmara Municipal de Peritoró, suspende suas atividades por 10 dias por causa da Covid-19

Continuar Lendo

Notícia Geral

Homem é alvejado com três tiros em Vargem Grande-MA

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde de ontem em Vargem Grande.

Publicado

em

Por

Na tarde de ontem (04), por volta das 14 horas, uma tentativa de homicídio foi registrada no Conjunto Santa Maria, em Vargem Grande. A vítima em questão foi identificada como José Leandro Lima, 24 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois indivíduos em uma Honda Pop, de cor preta efetuaram vários disparos de arma de fogo em José Leandro, que estava na porta de sua residência. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Benito Mussoline, onde foram constatadas três perfurações.
Os Policiais realizaram diligências nas imediações do local, porém não conseguiram localizar os autores dos disparos. A vítima disse ainda que não conseguiu reconhecê-los. Leandro foi preso pela Guarda Municipal no povoado Caldeirões em Outubro do ano passado após roubar uma moto na MA-020, entre Vargem Grande e Nina Rodrigues.

Continuar Lendo

Destaques da Semana