VANESSA MURAD ARTICULA CURSOS TÉCNICOS PARA A JUVENTUDE PERITOROENSE

Peritoró e Região

A vereadora Vanessa Murad reúne-se com Dr. Júnior, prefeito de Peritoró-MA, com João Pedro, secretário de  juventude e com Lindomar Torres, coordenador de projetos do Instituto Pedreirense de Educação e Extensão-IPEPE. 

A reunião aconteceu na tarde da última quinta-feira, 15 de julho, no gabinete do prefeito. Dentro de alguns dias será realizado uma reunião entre a vereadora, o prefeito, o Instituto Pedreirense de Educação e Extensão, e o secretário de Juventude de Peritoró, para discutir os detalhes.

Nossa reunião foi bastante produtiva, com a parceria Ipede, vereadora Vanessa Murad e a prefeitura de Peritoró, visando sempre buscar conhecimento e oportunidade para nossa população. Com a chegada do Ipede nossos jovens terão oportunidades de fazer um curso técnico para adquirir conhecimento na área escolhida. Fico muito feliz e grata em poder contribuir na formatura de nossos jovens. Em breve daremos mais informações a respeito do projeto. Queria agradecer a atenção do Excelentíssimo Sr. Prefeito, Dr. Júnior, sem o apoio da prefeitura esse projeto não aconteceria, verbalizou a vereadora