VANESSA MURAD TÊM TRÊS PROJETOS DE LEIS APROVADOS E UM REQUERIMENTO

Peritoró e Região

Na tarde da última segunda-feira, 12 de abril, aconteceu a sétima sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Peritoró-MA. A vereadora Vanessa Murad apresentou um requerimento e dois projetos leis, ambos foram aprovados. 

Através do requerimento de número 043/2021, Vanessa Murad, requisita ao prefeito municipal a perfuração de um poço artesiano no Povoado Vila Mendes.

A edil justifica a perfuração dizendo que a fonte de água que o povoado possuem não é suficiente para suprir a necessidade diária, principalmente o cultivo de hortaliça e demais atividades, um novo poço, é uma nova vida para os moradores. Além disso, Vanessa Murad, teve dois projetos aprovados pela a Câmara, o projeto 003/2021, que trata do acesso gratuito de internet banda larga para professores e alunos.

A internet deve usada como uma ferramenta que irá dinamizar o ambiente escolar, alunos e professores terão mais um aliado na busca pelo o conhecimento, ela vai ser fundamental no ensino-aprendizagem, verbalizou a vereadora. 

O outro projeto aprovado, trata-se da divulgação dos medicamentos existentes no município, em outras palavras, o projeto prevê que o município divulgue para a comunidade os medicamentos que tem, assim como aqueles que estão em falta.

É fundamental a população saber quais as medicações o município dispõe para auxiliar no tratamento de uma possível doença, da mesma deve ficar informado das medicações que estão faltando, é um direito que a população tem, citou a edil. 

Acesse os três projetos nos links abaixo

PROJETO DE LEI Nº003 DE 29 DE MARÇO 2021

PROJETO DE 002 DE 29 DE MARÇO 2021 DISPOE SOBRE MEDICAMENTO

PROJETO DE LEI AUTORIZA USO DE TERRENO BALDIOS

dois foram aprovados na última segunda-feira, 12 de abril, e outro no  mês de março.