VEJA A MENSAGEM DE ELSON SUPAPINHO AOS SEUS ELEITORES

VEJA A MENSAGEM DE ELSON SUPAPINHO AOS SEUS ELEITORES

Política

Elson Supapinho, teve sua candidatura indeferida, ele fez uma nota aos seus eleitores, veja abaixo as palavras do ex-candidato a vereador .

Gostaria de compartilhar com os meus 10 eleitores, que não sou mais CANDIDATO, que minha Candidatura foi INDEFERIDA. E, não cabe mais RECURSOS.

Lamento frustrar vocês, embora poucos. Mas sem dúvidas corajosos em me apoiar.

Até o momento o saldo tem sido positivo. Além de 2 processos, algumas ameaças de morte, algumas ameaças de agressão, mas o importante ganhei 10 eleitores.

Obrigado a cada pessoa que me recebeu de forma carinhosa e encorajadora. Obrigado a cada pessoa que conheci nesse processo até aqui, obrigado a cada pessoa que reencontrei neste caminho, obrigado por cada abraço, café, conselho.

VEJA A MENSAGEM DE ELSON SUPAPINHO AOS SEUS ELEITORES
VEJA A MENSAGEM DE ELSON SUPAPINHO AOS SEUS ELEITORES

Os ideais de uma Lima Campos mais igualitária e com mais oportunidades continuam batendo loucamente no meu coração, tem muita coisa errada acontecendo por aí.

Continuarei fiscalizando e cobrando como já faço.

Nesse momento já ganhei muito mais que um cargo, ganhei corações, ganhei pessoas, ganhei amigos para uma vida toda. É pouco?

Até a pouco mais de 1 ano, a grande maioria das pessoas de Lima Campos sequer tinha ouvido falar do meu nome, alguns poucos não sabiam nada sobre a comunidade de onde saí e, hoje posso afirmar que sou mais conhecido que a CANDIDATA da situação, pra bom ou pra mau… Rsrsrs. E, hoje tenho que dá explicação sobre uma Candidatura INDEFERIDA. Já cheguei mais longe que muita gente já chegou nas minhas circunstâncias que eu.

Continuo acreditando e defendendo uma gestão feita pelo Estevinho e Marta Lima.

Eles são a única opção neste momento para Lima Campos.

Eles tem projetos para as áreas que Lima Campos mais necessita. Eles tem projetos para moradia digna, para uma educação de qualidade, de qualificação, eles tem projetos para a saúde, para o lazer, cultura, eles tem projetos para a juventude tão desamparada da nossa cidade.