Veja as quatro vítimas do helicóptero que caiu no Maranhão.

Notícia Geral

O helicóptero que caiu hoje à tarde entre as cidades de Axixá em Rosário, transporta três médicos. O cirurgião vascular Rodrigo Capobiano Braga e o anestesista Jonas. O terceiro foi o piloto e investigador de polícia Alfredo. O quarto, médico Kleber Luz. O helicóptero teria como donos o cirurgião e o dono da Óticas.

ROSÁRIO – Quatro pessoas morreram na queda de um helicóptero Robinson R44 na tarde deste domingo (1º), em uma área de matagal no povoado Nambuaçu de Cima, zona rural de Rosário, a 100 km de São Luís. A informação foi confirmada pelo delegado regional de Rosário, Murilo Tavares, e pelo Centro Tático Aéreo (CTA), que deslocou uma equipe para a área onde ocorreu a tragédia.
De acordo com as  informações, o helicóptero saiu de Lima Campos, a 258 km de São Luís, e pousaria em Paço do Lumiar. Por causa do mau tempo, a aeronave voava baixo e bateu em uma árvore. As quatro vítimas do acidente foram identificadas como Alfredo Barbosa Neto, Rodrigo Capobiango Braga, Jonas Elói da Luz e Kléber Luz.

Médico anestesista Jonas Eloi da Luz, dono da helicóptero modelo robinson.
Cirurgião José Cleber Luz Araújo. Ele era um dos tripulantes e dava palestra para alunos de medicina do Ceuma.
Policial civil Alfredo Oliveira Barbosa Neto, piloto da aeronave e ex-piloto do Grupo Tático Aereo (GTA).
Médico angiologista Rodrigo Capobiongo Braga.
Os corpos das vítimas foram retirados das ferragens do helicóptero pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís, para serem periciados e depois liberados para as famílias. O delegado Murilo Tavares informou ainda que as causas do acidente serão investigadas pela Aeronáutica.