Veja como foi a 22ª Sessão da Câmara Municipal de vereadores de Peritoró

Peritoró e Região

Foi realizada na manhã da última terça-feira (21), a 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Peritoró-MA. Na pauta da sessão constam os seguintes Requerimentos, Indicações e Projetos abaixo:

Mensagem ao Projeto de Lei N° 15/2021
O prefeito do município de Peritoró Estado do Maranhão Josué Pinho da Silva Júnior, no uso de suas atribuições propõe para tramitação em regime de urgência, o Projeto de Lei que rege a ‘Expansão do perímetro urbano específico’, que é de extrema importância para o município, por permitir o crescimento horizontal das cidades.


Outro Projeto do Executivo Municipal é o de N° 13/2021, proposto para tramitação em regime de urgência, que “Cria, junto à Guarda Municipal, a corregedoria e a ouvidoria da Guarda Municipal de Peritoró”, que é de suma importância para a sociedade peritoroense e dá maior eficiência as ações da Guarda Municipal, visando o cumprimento do quanto previsto nos municípios gerais, qualificação e formação dos Guardas Municipais.

O vereador Constantino Neves apresentou o Requerimento N° 086/2021 que requer que seja fornecida mensalmente cópias dos comprovantes do repasse desconto do INSS dos vereadores e funcionários da Câmara Municipal.

A vereadora Cristiane do Agamenon apresentou a Indicação N° 120/2021, solicitando a distribuição de leite para os seguintes bairros: Livramento, Independência e São João das Neves.