VEJA OS DEPOIMENTOS DE PACIENTES SOBRE O HOSPITAL GERAL DE PERITORÓ

Peritoró e Região
“Uma equipe maravilhosa, me atendeu e eu estou aqui me recuperando, eles me abraçaram com todo amor, todo carinho e estou aqui. A direção é ótima, as meninas, todos têm um coração ótimo, o hospital tem uma atmosfera muito boa, a gente pode chegar doente que a gente melhora, do zelador ao doutor, aqui não tem preconceito com ninguém, trata a gente todo mundo normal”, disse a paciente Íris Rocha. Veja o vídeo no link abaixo
O paciente Francisco Rocha testemunhou que: “Eu fui recebido muito bem, fui internado de imediato, quando o médico fez a análise que deu que precisava de uma internação, me internei, eu tenho 15 dias aqui, todas as meninas até agora atende a gente bem, cuida da gente, tem medicamento, alimentação de qualidade”.
“Minha mãe Aldenora, ela teve um AVC hemorrágico, aí ela veio pra cá pro Hospital Geral de Peritoró, foi muito bem atendida pelos médicos, são profissionais excelentes, bastante prestativos, a gente só tem a agradecer, porque são pessoas boas que acolhem as pessoas, cuidam muito bem, alimentação ótima, tanto para os pacientes quanto para os acompanhantes, a gente só tem a agradecer, porque aqui é só coisa boa!”, assim foi o depoimento da acompanhante, Ivonete Cruz.

Mostrando a nova gestão que tem desenvolvido um  trabalho de muita credibilidade,  humanização e competência e tem recebido muitos elogios dos peritoroenses e visitantes de outros município pelo seu bom funcionamento e excelentes serviços prestados pelos profissionais de saúde. Segundo os pacientes, os profissionais são atenciosos e competentes, prestando atendimento com agilidade. Vale ressaltar que o Hospital Geral de Peritoró, recentemente completou seu nono ano de atividades e pensando no bem-estar dos pacientes, dos acompanhantes e profissionais, e o governo do Estado, tem  investimentos mais  para melhoria e conforto, além dos melhores  equipamentos de trabalho, tudo para facilitar e agilizar os atendimentos. O Hospital Geral de Peritoró realizou de janeiro a junho os seguintes atendimentos: 

1.550 cirurgias geral e ortopédicas, 838 internações, 687 na UCI, 14. 324 consultas médicas ambulatoriais, 3.208radiologias, ultrassonografias e eletrocardiogramas, 35. 907 exames laboratoriais.
“Para nós da direção é uma realização saber da opinião positiva dos pacientes, porque, essa é a nossa maior missão, proporcionar conforto para aqueles e aquelas que procuran o Hospital Geral de Peritoró-MA, quero aqui agradecer cada profissional que faz parte do hospital Geral, eles são importantes e fundamentais”, disse Zuza, diretor administrativo do Hospital Geral de Peritoró-MA.
Diretor Administrativo
“Essa iniciativa dos pacientes, em pedirem para pronunciarem-se em forma de agradecimento e elogios ao HGP e todo o corpo de  profissionais, vejo que este sentimento é o feedback, é o nosso termômetro que corresponde ás nossas expectativas e nos faz sentir que estamos no caminho certo , agradeço  todos que fazem parte dessa  maravilhosa equipe,  a nossa família HGP, pois  cada um dar o melhor de si, isso nos orgulha pois todos estão de parabéns , e nosso sentimento é somente de gratidão,  agradeço a Deus por poder servir , e quero me direcionar, os mais de 40 municípios que atendemos são muitos importantes , mas, quero direcionar-me de forma  especial  a todos peritoroenses, e dizer que o HGP encontra-se de portas abertas para oferecer-lhes um atendimento em saúde de excelência”, frisou Kilme Rodrigues, diretor geral do Hospital Geral de Peritoró.
Diretor Geral