Connect with us

Notícia Geral

Veja os deputados estaduais que ficarão sem mandato a partir de 2019

Publicado

em

Alexandre Almeida (PSDB) que está no segundo mandato e se aventurou em uma precoce candidatura ao senado ficando apenas em 7º lugar.
Deputado estadual Alexandre Almeida 
– Andrea Murad (PRP)  a filha do ex-secretário de Estado no governo Roseana, Ricardo Murad, foi oposição ao governo Dino do começo ao fim e amargou uma derrota dolorosíssima, há quem diga que ela foi eleita em 2014 por que o pai estava no poder, outros dizem que em 2020 ela vai disputar a prefeitura de Coroatá. Será?
Deputada estadual Andréa Murad 
– Cabo Campos (PATRI) depois de sucessivos erros e escândalos, o resultado não poderia ser outro. Foi espulgado da política. (Espancou a mulher, ”abandonou os irmão de farda”, entrou na coligação da morte), obteve míseros 8.714.
Deputado estadual Cabo Campos 
 Dr. Levi Pontes (PCdoB) outro que cometeu erros absurdos, e se envolveu em escândalos. (Não honrou compromissos, deu peixe demais, e não esqueceu o hospital de Chapadinha – ironia), nem de longe parece com seu honroso pai. Resultado ganha o título de ‘deputado bananeira’.
Deputado estadual Levi Pontes 
– Fábio Braga (SD) relaxou, pensou que já estava eleito. Só se esqueceu que seu partido tinha nomes de peso, aí já viu né, ataca comeu!!!
– Francisca Primo (PCdoB) deixou o certo pelo duvidoso (PT pelo comunismo), tudo para agradar o ‘mestre guru’, talvez se tivesse ficado com os trabalhadores certamente teria mais um mandato.
– Graça Paz (PSDB) outra que também conseguiria um acento, mas decidiu sair a vice de Roberto Rocha. Colocou o filho Guilherme Paz, que teve um desempenho razoável, mas não conseguiu se eleger.
– Heméterio Weba (PP) entrou na briga derrotado, mais de teimoso que é. Com problemas na justiça Weba até se saiu bem e teria um acento garantido na ALEMA, os votos não foram computados.
– Junior Verde (PRB) bem votado, não conseguiu ter êxito como o irmão que está perpetuado em Brasilia.
– Léo Cunha (PSC) vindo da região tocantina Cunha teve um desempenho tímido na ALEMA e não poderia ser diferente nas urnas.
– Max Barros (PRP) nem eleição disputou…
 
– Raimundo Cutrim (PCdoB) tentou a reeleição, foi bem votado, só que a coligação não ajudou. Ta fora do jogo!
– Rogério Cafeteria (DEM) sob o efeito de líder de governo, a votação baixa lhe credenciou a derrota!
-Sérgio Frota (PR) uma hora deputado, outra hora presidente do Sampaio; detalhe com a campanha do time ruim, o resultado só poderia ser a derrota nas urnas.
Deputado estadual Sergio Frota 
– Sousa Neto (PRP) entrou na disputa, mas no meio do caminho desistiu. Ainda bem! O resultado seria horroroso, ou não.
 
– Valeria Macedo (PDT) apesar da boa atuação teve apenas 29.650 votos não conseguiu passar dos caciques e zebras do PDT.
Deputada estadual Valéria Macedo 
fonte: Blog do Pedro Jorge 
Continuar Lendo

Notícia Geral

Soldado da Polícia Militar se suicida em São Luís-MA

Publicado

em

Por

Soldado da Polícia Militar se suicida em Pedreiras
O soldado da Polícia Militar, identificado como Ronácio, tirou a própria vida na noite de quinta-feira (22), em São Luís.
Segundo informações preliminares, o PM sofria de depressão e teve uma crise, resultando assim na sua morte.
Ronácio era lotado no 19º BPM de Pedreiras-MA.
Continuar Lendo

Notícia Geral

Jonas Esticado denuncia shows clandestinos no Maranhão

Publicado

em

Por

Jonas Esticado denuncia shows clandestinos no Maranhão

O cantor Jonas Esticado aproveitou a audiência nacional da rede Jovem Pan para denunciar, na manhã desta quinta-feira (22), durante entrevista,  o que ele chama de shows clandestinos, devido a pandemia.

Segundo o cantor, no Maranhão está acontecendo shows clandestinos, que são o anuncio de eventos com capacidade para até 500 pessoas e que na verdade, segundo o cantor, recebe público de 2 mil, 2,5 mil pessoas.

A revelação foi feita em rede nacional e deve alertar as autoridades.

Continuar Lendo

Notícia Geral

POVOADO SÃO JOÃO DAS NEVES RECEBE CARAVANA DO 11

O evento teve início ás 19h

Publicado

em

Por

POVOADO SÃO JOÃO DAS NEVES RECEBE CARANAVA DO 11

Ás 19h  da última quarta-feira, 21 de outubro,  a comitiva  do candidato a prefeito de Peritoró-MA, Doutor Júnior (PP), e de sua candidata a vice-prefeita, Joana da Amovelar (PDT), candidatos a vereador, e candidatas a vereadora,  estiveram no Povoado São João das Neves, zona rural do município de Peritoró-MA, para levar ao povo a mensagem de esperança e renovação.

O evento contou com a participação do vice-prefeito Chico Miguel e do ex-prefeito Dr. Agamenon.

Dr. Júnior, agradeceu a forma carinhosa como foi recebido pelos os moradores, falou do seu plano de governo para a zona rural, destacou que construir pontes é uma de suas prioridades, tendo em vista que a zona rural do município está quase sem pontes. Além disso, ele afirmou que dará todo o apoio necessário para o trabalhador rural crescer e se desenvolver. 

Os trabalhadores rurais são fundamentais  no nosso município, são eles que plantam o que consumimos na cidade, o milho, o arroz, a farinha, são eles que produzem, no nosso governo daremos todo o apoio para eles melhorarem  os seus negócios  sem saírem de suas comunidades, disse Dr. Júnior.

Dr. Júnior e Dr. Agamenon

Candidata a vereadora Raimundinha

Cristiane do Agamenon

Meninas do 11

Wilson, Chico e Messias, trio de locutores, o melhor da região

POVOADO SÃO JOÃO DAS NEVES RECEBE CARANAVA DO 11

Povão do 11

Dra. Samira Raquel, Dr. Júnior e uma criança

Magal, candidato a vereador, Dr. Júnior e Dra. Samira

Lurdes da Cerâmica, Dr. Júnior e sua esposa

Rosa Pereira, Shalom, Madruga, Raimundinha e Gilvan da fazenda, candidatos a vereador e candidatas a vereadoras, que moram no povoado São João das Neves

Continuar Lendo

Destaques da Semana