VEJA OS REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES APRESENTADOS NA 13° SESSÃO ORDINÁRIA

Notícia Geral

Sobre a presidência da vereadora Dona Lurdes, aconteceu na manhã desta terça-feira, 25 de maio, a décima terceira sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores do município de Peritoró-MA. Foram apresentados e aprovados requerimentos e indicações. Vereadora Camila do Chico Miguel, vereadora Cristiane do Agamenon, vereador Chicão da R.A, vereador Jeiel Marcos,  vereador Léo da Assistência, vereador Sales da Itamarasom, vereador Naldo Lisboa, vereadora Vanessa Murad, vereador Waldyr Collares, estiveram presentes. 

A vereadora Camila do Chico Miguel apresentou a indicação 086/2021, que solicita a implantação de serviço especializado em saúde mental.

O camarista Léo da Assistência mostrou dois  requerimentos, através deles o vereador requisitou a construção de duas rotatórias, sendo uma próxima  ao Banco do Brasil e outra em frente ao Samu, no centro da cidade, e a reforma e ampliação do centro de convivência, que fica localizado no bairro de Livramento.

O edil Sales da Itamarasom solicitou ao prefeito municipal através do requerimento de número 068/2021, que ofereça gratificação para os profissionais da saúde técnicos de enfermagem, motoristas, auxiliares de enfermagem, socorristas e vigilantes das unidades básicas de saúde de Peritoró.

O vereador Naldo Lisboa pediu o retorno da feira da agricultura familiar, a solicitação foram feita através da indicação de número 082/2021.

O vereador Waldyr Collares pela indicação n° 080/2021, solicita terraplanagem para as ruas de chão batido no bairro Felipinho.


E pela indicação n° 081/2021, Waldyr Collares solicita quebra molas para as Avenidas 7 de Setembro, Rua Cibrazem, Rua da Faixa e Rua da Escola Tiradentes.

 

O vereador Chicão da R.A, solicitou a implantação do Fórum no município de Peritoró-MA, o pedido foi feito através da indicação de número 083/2021.

Dona Lurdes, vereadora e presidenta, apresentou duas indicações a 084/2021 e 085/2021, que pede a implantação de um pólo da Universidade Estadual do Maranhão em Peritoró, e a instalação de um centro de especialidade médica no município.

Jeiel Marcos, mostrou o requerimento de número 069/2021, que requisita a construção de um estádio de futebol na sede do município.