VEJA OS REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES APRESENTADOS NA CÂMARA DE VEREADORES DE PERITORÓ-MA

Política

Durante a 19ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Peritoró, realizada nesta terça-feira (24), foram discutidos e aprovados os seguintes requerimentos e indicações.

Nas indicações de número 107/2021 e 108/2021, de autoria do vereador Waldyr Collares, solicita limpeza do Açude no povoado Prazeres, e a solicita iluminação da Avenida Rodoviária BR-316 de Livramento, em Peritoró.

Na mesma sessão, a vereadora Vanessa Murad, apresentou o  requerimento de número 080/2021,  que requer a construção de um poço artesiano, com base e caixa no povoado Trânsito.

Na indicação número 106/2021, de autoria do vereador Natércio Filho, solicita melhorias na estrada de Marajó do Veloso, que liga ao povoado Centro do Lili à comunidade Trânsito com recuperação de uma ponte de madeira.

A vereadora e presidente da Câmara, Dona Lurdes, mostrou a indicação número 103/2021, solicitando a  instalação de uma base, caixa d’água e rede de distribuição no povoado Alto Seco.

Pela Indicação de número 104/2021, de autoria da vereadora Camila do Chico Miguel, solicita a reforma da escola do povoado Levada.

Por meio da  indicação número  105/2021, o vereador Constantino Neves, solicita que seja feito um convênio a Secretaria de Educação para que forneça transporte escolar para os alunos do Ensino Médio da zona rural.

O vereador Naldo Lisboa, solicitou através do requerimento 079/2021 requer a construção de um poço artesiano, com base, caixa e rede de distribuição no povoado Santa Maria.