Vem aí a 1ª Creche em Tempo Integral da Rede Estadual do Maranhão

Governo do Estado do Maranhão Política

Hoje, nesta sexta-feira (16), o secretário Felipe Camarão e Márcio Jerry, realizaram a última vistoria à obra do prédio localizado na avenida IV Centenário, no bairro da Liberdade, que atenderá cerca de 200 famílias.


“Se Deus permitir, iremos entregar à população ainda nesse semestre. Avante!”, disse Felipe Camarão.

“Fase final de mais um equipamento muito importante e nós estamos aqui hoje entregando para a Seduc, a creche, uma creche que vai ser instalada aqui neste espaço, dando complemento aqui a uma série de outras ações importantes, na educação, na segurança pública, no esporte, no lazer, na saúde, enfim, um conjunto muito importante de entregas do governo Flávio Dino aqui na Liberdade”, destacou Márcio Jerry.

“Mais uma parceria frutífera da Secid com a Seduc, além da belíssima escola Prof. Luizão que foi entregue pela Secid, com 12 salas de aula, ginásio poliesportivo, hoje funciona inclusive uma unidade do IEMA Vocacional, também hoje, nós estamos fazendo a última vistoria para a entrega da creche, a primeira creche em Tempo Integral da Rede Pública de São Luís da nossa capital. Governador Flávio Dino determinou as nossas equipes que fizessem uma creche modelo, ou seja, iremos entregar para as mães, pais, responsáveis aqui da Liberdade do entorno e adjacências, a primeira creche em Tempo Integral de São Luís e eu quero agradecer muito e demonstrar a parceria que só existe em um governo e que comanda o nosso governador Flávio Dino. Parabéns a todos e todos que vão receber essa creche”, finalizou o secretário Felipe Camarão.

https://youtu.be/-K2xS1pmJD8