Vem aí o 3º Encontro Senepol Peixe Boi dia 2 de julho em Codó-MA

Peritoró e Região

Com o objetivo de divulgar mais as inúmeras qualidades da raça, o criatório Senepol Peixe Boi irá promover no dia 02 de julho de 2022 o 3º Encontro Senepol Peixe Boi, onde pecuaristas de todo Maranhão e norte nordeste poderão conhecer mais sobre o gado Senepol, degustar a qualidade de sua carne e adquirir touros e fêmeas PO. Localizada as margens da BR-316, entre os municípios de Codó e Peritoró, no Maranhão, o Criatório Senepol Peixe Boi é um dos principais centros de criação da raça Senepol no Maranhão.

“Investimos muito no último ano, pois temos o conhecimento da grande demanda pela raça. O uso de reprodutores da raça Senepol permite a produção de animais de mérito genético superior e com maior valor agregado. E por ser um gado de resistência ao calor e por sua grande cobertura no trabalho de monta em campo é uma raça muito apropriada aos médios e pequenos criadores de nossa região e do nordeste”, informou o criador Yuri Corrêa.

Quer ter mais lucro em sua propriedade? Bezerros mais pesados, fêmeas precoces com boa habilidade materna, menor tempo para o abate, com melhor qualidade da carne, acabamento e rendimento de carcaça. Você pode ter tudo isso fazendo apenas a troca do seu touro, sem mudar em nada seu manejo. Use touro Senepol e tenha o melhor resultado no cruzamento industrial 100% a campo.

Animais dóceis e de fácil manejo, rústicos, precoces e lucrativos. Venha conhecer de perto a raça que está revolucionando a pecuária nacional no Criatório Senepol Peixe Boi. BR-316, Km 449 Codó-MA. Vendas (99) 98835-7918 e (86) 98120-7676