Vendedor de Peritoró sofre sequestro relâmpago em Trizidela do Vale e leva prejuízo de R$ 25.000

Notícia Geral

No último sábado (25), a polícia de Trizidela do Vale registrou um caso de sequestro relâmpago. A vítima foi um vendedor ambulante de Peritoró, ele veio até a cidade com um grupo de amigos para curtir uma festa próximo a Praça João Muniz, na Baixada.

Quando o vendedor se afastou dos seus colegas, o mesmo foi abordado por um indivíduo que portava arma de fogo. Sem que ninguém percebesse, o ambulante foi coagido a entrar no seu carro utilizado para fazer vendas. O criminoso fez com que ele dirigisse até um campo, localizado no final da Rua São Joaquim. 

Chegando no local, outros cinco meliantes se reuniram para a ação. Enquanto a vítima era mantida no chão, o assaltantes roubavam todas as mercadorias utilizadas pelo vendedor. 

Após alguns minutos rendido, o homem se aproveitou da distração dos meliantes e entrou rapidamente no carro, fugindo rumo ao bairro Santo Antônio dos Oliveiras, onde contatou a polícia.

Durante a reação dos policiais, um menor de idade foi encontrado e levado à Delegacia Regional de Pedreiras, ele estava com algumas peças de roupas roubadas do carro. Ao todo, o vendedor levou um prejuízo calculado em R$ 25.000. 

A Polícia Civil continua trabalhando para identificar os demais suspeitos e recuperar os itens restantes.

– Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101) via Blog do Carlinhos Filho