VEREADOR AGNALDO ROCHA PARTICIPA DA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO PC do B DE PERITORÓ-MA

Notícia Geral
De camisa verde, Agnaldo, vereador do PC do B de São Mateus-MA

O vereador Agnaldo Rocha de São Mateus-MA, participou no último domingo (20) da Conferência Municipal do PC do B, realizada na Câmara Municipal de Peritoró-MA. Ele estava acompanhado pelo pré-candidato a prefeito de São Mateus-Ma, Sonaldo, pelo presidente  do PC do B de São Mateus-MA, Benedito, pelo o professor e ex-vereador Jair.

Vereador e pré-candidato a prefeito em Peritoró, Jhonadson, Agnaldo, vereador de São Mateus-MA, e Rosa, pré-candidata a vereadora em Peritoró

O encontro também contou com a participação de diversas lideranças políticas municipais e estaduais do PC do B, presidentes de agremiações partidárias, empresários, lideranças comunitárias e sociedade civil organizada.

Dr. Agamenon, vereador Aguinaldo de São Mateus, Dr. Júnior, pré-candidato a prefeito, Mávio Rocha, secretario da Saf e membro do comitê estadual e o vereador e pré-candidato a prefeito Jhonadson

Para o vereador Agnaldo Rocha, o evento foi uma grande oportunidade para dialogar sobre Peritoró e o Maranhão, debatendo projetos para o crescimento.

Agradeço o convite feito pelo o professor Damasceno, presidente do PC do B de Peritoró, sinto-me honrando em ter participado desse grande momento democrático na cidade de Peritoró, frisou o vereador.