VEREADOR AGUINALDO ROCHA, PARTICIPA DE TORNEIO DE FUTEBOL FEMININO NA ZONA RURAL DE SÃO MATEUS

Notícia Geral

O vereador de São Mateus-MA,  Aguinaldo Rocha (PC do B) apoiou e participou no domingo, 15 de setembro, um torneio de futebol amador feminino, realizado no Povoado Laje do Curral, zona rural do município de São Mateus-MA.

Vereador e um time de futebol

O torneio  foi organizado por Leandra e Júlio Cesar. Aguinaldo entregou a premiação do torneiro e foi parabenizado pelas as  desportistas presentes pelo incentivo que vem dando ao esporte local.

O torneio iniciou às 09h, e teve a participação de 4 equipes durante todo o dia. Ao final, a equipe campeão foi a equipe local. Também estiveram presente Raquel Pinheiro, pré-candidata a prefeita e Riquelme Freires, empresário.

Aguinaldo Rochavem se destacando por sempre apoiar e participar dos eventos esportivos na cidade.

“Não só estar presente, mas, apoiar o esporte e os esportistas do nosso município, e é de fundamental importância para a valorização dos que fazem e vivem do desporto em São Mateus-MA. Nosso objetivo é organizar e lutar por mais incentivos para o setor e neste momento parabenizo todas as equipes participantes, e os organizadores do torneio de futebol  reafirmando o meu total apoio”, destacou Aguinaldo.