VEREADOR CHICÃO DA R.A REQUISITA CONSTRUÇÃO DE UMA UBS NO BAIRRO FELIPINHO

Notícia Geral

Preocupado com a qualidade da Saúde pública de Peritoró, o vereador Chicão da R.A propôs ao Executivo Municipal durante a 2ª Sessão Ordinária realizada na segunda-feira, 1° de março,  a construção de uma nova UBS (Unidade Básica de Saúde)  no bairro Felipinho.

Conforme o requerimento  011/2021,  visa atender de forma adequada as necessidades da população do bairro Felipinho

A construção de uma nova unidade básica irá ampliar os serviços médicos prestados os moradores locais, ter um clínico geral, um enfermeiro, técnicos de enfermagem, mais perto da casa do nosso povo, isso facilitaria a vida dos moradores do bairro, ou seja, atendimentos primários essenciais para crianças, mulheres, gestantes, adultos e idosos, além disso,  a população do bairro poderá fazer exames laboratoriais, retirar medicamentos e encaminhamentos para especialidades médicas, verbalizou o vereador. 

Já na Indicação 009/2021, Chicão da R.A solicitou do poder executivo a pavimentação asfáltica da rua cibrazém. E na indicação 010/2021, o parlamentar requisitou a pavimentação asfáltica rua da Palmeira. 

A  pavimentação asfáltica irá promovem mais acessibilidade e melhores condições de circulação nas ruas, contribuem com a saúde pública, pois as poeiras deixarão de existir, portanto, ruas pavimentadas é mais segurança e conforto para os moradores do bairro, destacou o vereador Chicão da R.A

O requerimento e as indicações foram aprovados pela a Câmara