Vereador Dilson Gonçalves participa da entrega de aparelho radiológico no município de Capinzal do Norte-MA

Notícia Geral

Na manhã desta sexta-feira, 09 de abril, a empresa Eneva, realiza entrega de aparelho radiológico ao Hospital São José, no município de Capinzal do Norte.
A Eneva é uma empresa privada de geração de energia, que consiste na geração térmica integrada aos campos produtores de gás natural.
Na ocasião, autoridades estiveram presentes, Islailson Assunção, chefe de gabinete, representou o Prefeito André Portela, marcaram presença também, o vereador Dilson Gonçalves, dentre outros vereadores, secretários municipais e funcionários da Eneva.


O vereador Dilson Gonçalves expressou que é um momento de grande alegria estar recebendo este aparelho de Raio X no município, mais precisamente no Hospital São José, visto que a população precisava bastante deste aparelho. Com a chegada deste aparelho, ainda mais em meio a uma pandemia, diminuirá os encaminhamentos para outros municípios, visto que poderão dar uma assistência maior, dentro do próprio município, e é de grande relevância. Estamos muito felizes! Agradecemos a empresa Eneva e ao Prefeito André Portela por essa grande parceria e conquista. Declarou o vereador.