VEREADOR DILSON GONÇALVES PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA

Política

Acompanhado pelo o presidente da Câmara de vereadores de Capinzal do Norte-MA, Cleito Mororó, pelo vereador Adabelto e por Irlaíson, chefe de gabinete, o vereador  do Município de Capinzal do Norte-MA, Dilson Gonçalves, participou, na tarde  de terça-feira, 14 de setembro,  da solenidade de inauguração do novo  prédio da sede da Promotoria de Justiça do Ministério Público do  município de Santo Antônio dos Lopes-MA.

O novo prédio da Promotoria de Justiça segue o modelo-padrão das edificações do MPMA e é dotado de gabinete, salas de assessor e de reunião, recepção, banheiro adaptado e copa. A nova sede fica localizada na avenida 01, s/n, residencial Padre José.

O vereador disse que o ato de inauguração da sede da promotoria é um marco simbólico do respeito que o Ministério Público tem pelos cidadãos de Santo Antônio dos Lopes e demais cidades circunvizinhas, que também irão precisar desse órgão da justiça. 

Bom ter um importante órgão da justiça reformado para receber cidadãos de toda a nossa região, estou feliz em ter participado desse importante momento no município de Santo Antônio dos Lopes-MA, disse Dilson Gonçalves.