VEREADOR DILSON GONÇALVES PARTICIPA DE AÇÃO DE PLANTIO DE MUDAS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA ÁRVORE

Política

Na tarde da última terça-feira, 21 de setembro, o vereador Dilson Gonçalves, participou das comemorações do dia da árvore no município de Capinzal do Norte-MA.

O programa é executado pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais(SEMA), sob coordenação técnica da Escola Ambiental do Maranhão.

programa é executado pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais(SEMA), sob coordenação técnica da Escola Ambiental do Maranhão.

O objetivo do AJA é promover a inclusão social e ambiental dos jovens de do município . Os Agentes Jovens Ambientais de Capinzal do Norte-MA,  receberam cartões e camisas do programa  e em seguida , fizeram o plantio de mudas na cidade.

programa é executado pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais(SEMA), sob coordenação técnica da Escola Ambiental do Maranhão.

O ato aconteceu na praça de eventos e contou com as presenças de  secretários municipais e autoridades estaduais. O Governo do Maranhão realizou ações em diversos municípios na data do Dia da Árvore.

Gratificante ter participado desse importante momento, momento este em que comemora-se o dia da árvore, quantos mais árvores tivermos melhor para o Meio Ambiente e consequentemente para os seres humanos, parabenizo os jovens ambientais do nosso município, eles tem um papel fundamental no incentivo de valorizar e cuidar do Meio Ambiente, disse Dilson Gonçalves.