Vereador e vereadoras de Peritoró participam de reunião dos últimos detalhes para a Escola Militar

Peritoró e Região

Os vereadores de Peritoró, Dona Lurdes, presidenta da Câmara Municipal,  Sales da Itamarasom, Cristiane do Agamenon e Camila do Chico Miguel, se reuniram na quarta-feira (30) com o prefeito Dr. Júnior e o comando da Polícia Militar para acertarem os últimos detalhes para a implantação da Escola Militar de Peritoró, que irá funcionar na Unidade Municipal Escolar Mãe Dona. É um novo momento para a cidade de Peritoró, a Escola Militar já é uma realidade e um marco para a educação dos peritoroenses. Estiveram presentes, Coronel da PM Honório, Coronel Ruy Fernandes Rodrigues Júnior, Coronel da Polícia Militar e Diretor de ensino da Polícia Militar do Maranhão e Coronel Pedro Ribeiro.

“Para os parlamentares, o momento e ímpar na educação do município, é algo inesperado que virou realidade.
Escola Militar em nosso município, uma realidade que estava bem distante, porém, com a gestão do prefeito Dr. Júnior, transformou-se em realidade, disse Sales da Itamarasom”.

“Para o município, é muito importante termos uma escola com qualidade que é a Escola Militar, essa escola é o reflexo do momento pelo qual passa o município, que está crescendo em diversas áreas”, afirmou Camila do Chico Miguel.

“A Escola Militar é um marco para todos nós Peritoroenses, participar deste momento histórico é muito gratificante, por onde a Escola Militar tem sido implantada, está sendo um sucesso, aqui em Peritoró-MA não vai ser diferente, por isso, parabenizo o prefeito pelo empenho que sempre tem em prol do município”, verbalizou Cristiane do Agamenon.

“Eu, que sou professora poder viver esse grande momento da educação peritoroense é muito gratificante, os jovens que aqui irão estudar, sairão prontos para fazer os grandes vestibulares, Dr. Júnior, prefeito de Peritoró-MA, lutou incansávelmente para que esse momento virasse realidade, parabenizo o prefeito por mais essa conquista para o nosso município”, pontuou Dona Lurdes.

“Hoje é um dia muito especial para nós peritoroenses. Um dia que faz valer a pena ser servidor público, ser gestor, ser prefeito. Quero agradecer, do fundo do meu coração, em nome de todas as crianças de Peritoró, ao nosso governador Flavio Dino, ao nosso secretário Jefferson Portela, ao nosso comandante geral da Policia Militar, Coronel Pedro Ribeiro, a todos que estão envolvidos nesse projeto revolucionário e um marco para a educação da nossa cidade”, declarou o prefeito Dr. Júnior.