Vereador Evimar Barbosa destaca participação de alunos da Escola Batista na 9ª Sessão Ordinária da Câmara de Codó

Notícia Geral

Em entrevista, o vereador Evimar Barbosa destacou a visita e participação de uma comitiva de alunos da Escola Batista na 9ª Sessão Ordinária da Câmara. Os estudantes e professores puderam conhecer e acompanhar os trabalhos do Legislativo e também participaram de forma bem ativa da sessão, entregando a cada parlamentar uma carta, com ideias, demandas e sugestões para futuras Indicações dos vereadores em benefício do município.

“Foi com muita alegria que recebemos essa comissão de alunos do Colégio Batista, que puderam conhecer mais os trabalhos do Legislativo e participar, nos entregando as suas sugestões para Indicações, exercendo sua cidadania e formatando uma semente de futuros cidadãos conscientes e participativos na política do município. Foi muito importante e de grande valia esta iniciativa da Escola, professores e alunos”, destacou o parlamentar.

O vereador ainda apresentou e teve aprovada a Indicação Nº 122/2022, solicitando ao Poder Executivo Municipal, que determine à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, para que seja feito a terraplanagem e pavimentação asfáltica na Rua Carlos da Luz, localizada no Bairro São Raimundo.