Vereador Gilvan Moreno participa de solenidade de entrega de viaturas na capital São Luís

Notícia Geral

O governador Flávio Dino entregou 122 novas viaturas, que serão distribuídas às Polícias Militar e Civil, para reforço da segurança pública em 63 cidades do Maranhão. A perícia técnica e Centro Tático Aéreo (CTA) são outros setores da segurança que também receberam viaturas. A medida refletirá diretamente na queda dos índices de criminalidade e reforça o comprometimento do Governo e das forças de segurança com a população. Os veículos foram entregues em solenidade, na Praça Maria Aragão, nesta segunda-feira (19), com a presença de secretários de Estado, autoridades militares e representantes dos municípios beneficiados.

O vereador e presidente da Câmara de São Mateus Gilvan Moreno esteve participando da solenidade e agradeceu ao governador Flávio Dino, ao secretário Jefferson Portela e o prefeito Ivo Rezende, por mais essa viatura entregue para o município.

“Com imensa alegria recebemos essa viatura para o nosso município, viatura que dará mais estrutura para os nossos policiais desenvolverem o seu trabalho para toda a sociedade de São Mateus, muito obrigado prefeito Ivo, pelo empenho em resolver as problemáticas do município, agradeço também ao governador Flávio Dino e ao secretário de segurança pública Jefferson Portela”, frisou o presidente da câmara de São Mateus-MA.

As viaturas são tipo pickup, com cela de isolamento e rádio comunicadores. Dos 122 veículos, 71 irão à Polícia Militar e 51 para a Polícia Civil. O aparato vai ampliar a presença do policiamento no território maranhense, somar no combate ao crime, repressão da violência e salvamento de vidas. Contabilizam 1.200 viaturas entregues pelo Governo do Estado às polícias do Maranhão. Mais 100 viaturas e 202 motocicletas serão entregues este ano.