Vereador Jardel Scot participa das comemorações dos cem dias do governo de Dr. Júnior

Peritoró e Região

A cidade de Peritoró completou cem dias do governo O Progresso Chegou, com uma vasta programação no sábado 10 de abril. O Prefeito Dr. Júnior e diversas autoridades participaram deste grande evento em alusão aos cem dias da nova gestão, um momento importante e simbólico que traz uma avaliação das ações realizadas até o momento no município.

Foram entregues na sede do município, a reforma da Escola Tiradentes e Escola Mãe Dona, o Quartel Geral da Guarda Civil Municipal, o Quartel da Polícia Militar, a reforma e iluminação da Praça Francisco Xavier de Matos. E na zona rural, foram entregues três UBS’s reformadas nos povoados Precateira, São João das Neves e Levada, além da iluminação da Praça do bairro Livramento.

O vereador da cidade de Coroatá Jardel Scot, esteve prestigiando o evento e em suas palavras expressou: ” Fiquei muito feliz em participar desse importante momento no município de Peritoró, momento este em que Dr. Júnior completa cem dias de governo e entrega uma sequência de obras para o povo peritoroense em apenas vem cem dias à frente do município, tem mostrado muito trabalho e dedicação, foi uma honra, um prazer participar deste momento importante para a sociedade cívica de Peritoró, Dr. Júnior e a população de Peritoró estão de parabéns!”. Declarou Jardel Scot.