VEREADOR JEIEL MARCOS REQUER CONSTRUÇÃO DE PONTE NO POVOADO VELOSO

Peritoró e Região

Durante a sessão da última segunda-feira, 1° de março, o vereador Jeiel Marcos, apresentou dois requerimentos e uma indicação. 

O vereador Jeiel Marcos  através do requerimento  012/2021, requereu ao  Prefeito Municipal, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura que seja providenciado a construção de uma ponte no povoado Veloso, zona rural de Peritoró-MA,  que atenderá aos moradores da região.

No requerimento 013/2021, o edil solicitou a perfuração de um poço artesiano no distrito de Independência, na indicação de número 019/2021, requisitou que seja colocado tambores de lixo nos pontos onde acontece a coleta de lixo no município.

A revitalização de pontes  são de fundamental importância para melhorar a trafegabilidade e garantir o escoamento da produção da agricultura familiar, bem como facilitar o transporte dos alunos e moradores da zona rural. Sobre o poço, água é uma necessidade básica que todos nós temos, os irmãos de Independência estão sofrendo a muito tempo com escassez de água, razão pela qual solicitei a perfuração de um poço artesiano, acredito que esse poço irá diminuiu o sofrimento do povo, a cerca dos tambores de lixo, o que queremos é mais tambores espalhados por diferentes pontos da cidade, isso pode evitar do cidadão jogar o lixo onde não deve, quantos mais tambores, mais o lixo vai ter o seu endereço certo, e dessa forma, iremos ter uma cidade mais limpa, declamou o vereador.