Peritoró-MA: Vereador Jeiel Marcos requisita ao chefe do poder público a construção de academias ao ar livre nas praças do município

Peritoró e Região

O vereador Jeiel Marcos, em seu espaço na tribuna da Câmara na última Sessão Ordinária do dia (15), apresentou e teve aprovados, duas indicações e um requerimento.
O parlamentar apresentou a indicação de número 029/2021, solicitando um transporte público destinado a todas as igrejas do município, uma vez que, determinanda igreja deseja realizar viagem para eventos em outra cidade e não passem pelo constrangimento de solicitação de transporte ao Poder Público e o mesmo ser negado. Pensando nisso, e também na preocupação das igrejas alugarem transportes de terceiros, o vereador disse que um transporte público trará benefícios às igrejas e a sociedade peritoroense.
Outra demanda solicitada pelo vereador, é a indicação de número 030/2021, que solicita a construção do ginásio poliesportivo do Povoado de Independência, o edil explica que as obras estão paradas há muito tempo e que a comunidade aguarda essa conclusão para a prática de atividades esportivas.
O parlamentar ainda apresenta o requerimento de número 022/2021, que requisita a construção de academias ao ar livre nas praças do município, com o objetivo da população usufruir da prática de atividades físicas, bem como um momento de lazer e melhor qualidade de vida para a população de Peritoró.