VEREADOR JHONADSON VAI PARA O PC DO B, E CONFIRMA A SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE PERITORÓ

Notícia Geral

Na manhã desta sexta-feira, 6 de setembro, em sua residência, que fica localizada no povoado São Pedro, zona rural de Peritoró,  o professor e vereador Jhonadson confirmou a sua pré-candidatura a prefeito de Peritoró-MA.

Arquivo do vereador 

Professor Damasceno, presidente municipal do PC do B, professor Zuza, tesoureiro do PC do B, professora Deane, vice-presidente do PC do B,  Maciel Silva, professor, blogueiro e diretor de juventude do PC do B, Germano, membro do PT e presidente do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Peritoró, Mávio Rocha, secretário adjunto da SAF e membro estadual do PC do B, Antônio Oliveira da Silva, presidente da comunidade São Pedro, participaram da reunião. 

O  vereador  organizou um almoço para receber liderança partidária, presidente de sindicato e amigos, ele vai pedir desfiliação do seu atual partido,  e irá filia-se ao  PC do B, partido pelo qual pretende disputar a prefeitura de Peritoró no ano seguinte. 

Hoje, confirmo meu nome como pré-candidato a prefeito de Peritoró, irei para o PC do B, partido pelo qual pretendo concorrer as eleições de 2020, se essa for a vontade de Deus e do povo, mas sempre mantendo o dialogo com todos os pré-candidatos da oposição, não serei uma pedra no caminho da libertação de Peritoró, disse o pré-candidato a prefeito.  

Na reunião de hoje. Professor Damasceno, presidente municipal do PC do B, professor Zuza, tesoureiro do PC do B, professora Deane, vice-presidente do PC do B,  Maciel Silva, professor, blogueiro e diretor de juventude do PC do B, Germano, membro do PT e presidente do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Peritoró, Mávio Rocha, secretário adjunto da SAF e membro estadual do PC do B, Antônio Oliveira da Silva, presidente da comunidade São Pedro ao lado do Vereador Jhonadson
Na reunião de hoje. Professor Damasceno, presidente municipal do PC do B, professor Zuza, tesoureiro do PC do B, professora Deane, vice-presidente do PC do B,  Maciel Silva, professor, blogueiro e diretor de juventude do PC do B, , Mávio Rocha, secretário adjunto da SAF e membro estadual do PC do B, e o pré-candidato