terça-feira, abril 23, 2024
Vereador Léo da Assistência usando a tribuna da Câmara

VEREADOR LÉO DA ASSISTÊNCIA INDICA INSTALAÇÃO DE CÂMERAS DE MONITORAMENTO EM ARÉAS ESTRATÉGICA EM PERITORÓ-MA

Peritoró e Região

O vereador Léo da Assistência, apresentou na 2ª sessão ordinária a indicação n° 023/2021 pedindo a instalação de câmeras de monitoramento em áreas de convivência do município . 

Segundo Léo da Assistência,  os sistemas de vigilância estão cada vez mais em uso para controle e combate da criminalidade. “Várias cidades já implantaram câmeras de segurança como medida preventiva de segurança pública  que possibilitará  um pouco mais de tranquilidade ao cidadão, além de auxiliar num possível processo de investigação”, pontuou o parlamentar.

 Para o vereador o sistema de monitoramento dará uma maior segurança aos munícipes principalmente quando querem utilizar espaços públicos com sua família. “ Muitas famílias deixam de frequentar as praças por insegurança, essas câmeras virá tranquilizar nossos munícipes e com certeza afastará desse locais pessoas de má índole”, destacou Léo. Além do mais, o edil, ainda apresentou a indicação de número 021/2021, que prever uma ambulância para Unidade Básica de Saúde-UBS do distrito de Independência, a referinda ambulância ficaria a disposição da UBS. 

Sabemos que uma ambulância serve para dá os primeiros socorros a doentes e feridos, porém, a UBS de Independência, não tem uma ambulância exclusiva, a disposição do povo de Independência e aos demais povoados que ficam perto do distrito, frisou o vereador.