Vereador leva picada de cobra e mata animal com dentada na Paraíba

Notícia Geral

Álvaro Teixeira (PSB) estava em sua propriedade cortando palma para alimentar seus animais quando foi picado no pé

Álvaro foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande para tomar o soro antiofídico / Foto: Blog do Veras
Álvaro foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande para tomar o soro antiofídico Foto: Blog do Veras JC Online Com informações da Rádio Jonral

Um vereador da cidade de Juru, no Sertão paraibano, reagiu a uma picada de cobra com uma dentada na cabeça do animal na última quinta-feira (13).

Álvaro Teixeira (PSB) estava em sua propriedade cortando palma para alimentar seus animais quando foi picado no pé e, para reagir, esmagou a cobra Cascavel com uma mordida.

Cuidados médicos

Em seguida, Álvaro, que também é agente penitenciário, dirigiu até o hospital do município, mas foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande para tomar o soro antiofídico.

Senti a fisgada na perna. Quando olhei, era uma cascavel. Daí eu peguei e mordi a cobra, porque eu fiquei com muita raiva na hora, foi instinto”, afirmou Teixeira ao portal G1.

Com o animal morto em mãos, Teixeira foi para um hospital local, no qual afirmou que a equipe só acreditou na história ao ver o cadáver da cobra. Transferido, ele ficou até segunda-feira (17) em um hospital em Campina Grande e tomou cinco soros nesse período.

Agora, o vereador só espera o OK dos médicos para voltar às suas atividades no campo. Para isso, ainda deverão ser necessários mais dois dias de repouso. Sem atividade na Câmara Municipal, que só volta em agosto, ele garante que terá muito tempo para se recuperar.

Do G1 PB