Vereador Mazim do Anajá solicita ao prefeito poço artesiano no povoado Piloto I

Notícia Geral

O vereador Mazim do Anajá, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santo Antônio dos Lopes, na manhã desta última sexta-feira (20), apresentou dois importantes requerimentos.

Por meio do requerimento de N° 08/2021, o vereador requer a perfuração de um poço artesiano no povoado Piloto I, no município de Santo Antônio dos Lopes.
O parlamentar justifica que o povoado vem sofrendo há meses com a falta de água, dificultando a execução dos serviços básicos em seus domicílios, como higiene e consumo humano, é dever do Poder Público garantir melhorias na qualidade de vida da população e que sejam tomadas as providências necessárias para amenizar essa falta d’água.

No requerimento de N° 09/2021, o parlamentar requisita a contratação de seguranças armados e instalação de câmeras de segurança para a Unidade Mista Dr. Zerbine, em Santo Antônio dos Lopes.
O edil justifica que visa proteger, combater ou diminuir as infrações que possam acontecer, devido ao movimento dentro do hospital, o controle de acesso é uma medida que deve ser implantada para maior segurança e tranquilidade de todos, bem como o monitoramento por imagens é importante para minimizar ações de violência, furtos e roubos no ambiente hospitalar, para conforto da equipe que trabalha no hospital e para os pacientes.