Vereador Pastor Max e estudantes parabenizam secretário Felipe Camarão pela reforma do Colégio Colares Moreira em Codó

Notícia Geral

O Centro de Ensino Colares Moreira foi uma das obras entregues pelo Governo do Estado durante visita do governador Flávio Dino no último sábado, dia 12 de março. A escola, que completou 88 anos de fundação este mês, ganhou de presente uma reforma completa feita pelo Governo do Estado. Durante a visita do governador, o secretário de educação Felipe Camarão, por motivos de saúde, não pode estar presente. No entanto, pelo telefone, mandou suas mensagens de felicitações e parabéns para o vereador Pastor Max e estudantes do Colares Moreira.

“Como estou ainda em recuperação, não pude estar presente na inauguração, mas estou muito feliz ela entrega deste tradicional centro de ensino, que completa 88 anos e ganhou de presente esta importante e merecida reforma. Deixo meu abraço ao vereador Pastor Max, parlamentar incansável pela educação e o desenvolvimento de Codó, e a toda comunidade estudantil e a população codoense. Parabéns a todos”, declarou o secretário.

Em resposta em vídeo, estudantes do Centro de Ensino Colares Moreira, ao lado do vereador Pastor Max, agradeceram ao secretário pela bonita e tão esperada reforma. O vereador ainda destacou a parceira com o secretário e o trabalho de Felipe Camarão ao longo dos anos a frente da Pasta.

“É com muita alegria que eu, juntamente com os nossos estudantes e toda comunidade escolar de Codó, agradecemos ao secretário Felipe por esta importante obra e pelo compromisso que tem pela educação de Codó e do nosso Estado. A nossa parceria tem sido muito exitosa, em lutarmos juntos pelo desenvolvimento da educação no município de Codó. A comunidade escolar está muito feliz com o novo Colares Moreira, entregue pelo governador Flávio Dino, e muitas melhorias ainda estão para chegar, com a entrega do IEMA e a reforma da Escola Mata Roma”, destacou o vereador Pastor Max.

O centro de Ensino Colares Moreira tem 813 estudantes nos três turnos e conta com 72 profissionais, dos quais 46 são professores. Reforma contemplou climatização de ambientes, laboratório de informática, biblioteca, laboratório de química, sala de atendimento educacional especializado, quadra poliesportiva, entre outras melhorias.