Vereador Pastor Max participa de celebração de aniversário de 70 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil

Notícia Geral

Na última segunda-feira (15), o vereador Pastor Max participou da festa de aniversário de 70 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil e celebração também dos 40 anos da igreja em Codó.


O vereador participou acompanhando de perto toda a celebração que contou com a marcha profética percorrendo ruas da cidade de Codó e um grande culto com muito louvor e adoração a Deus.

“É com muita alegria que recebemos o convite para participar deste grande evento, 70 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil e 40 anos aqui em Codó, a igreja tem feito esse ato profético, caminhando pelas ruas da cidade, um grande culto para celebrar essa data tão especial comemorada em todo Brasil. Estamos aqui celebrando juntamente com nossos irmãos esse momento importante que faz parte da igreja em nosso país. Essa igreja alegre, essa igreja feliz que reflete a alegria que o Senhor coloca em cada coração e que tem que ser levada a toda cidade de Codó, estamos  acompanhando  de perto o crescimento, o desenvolvimento e hoje a Igreja Quadrangular é uma referência positiva para o Reino de Deus em nosso município”, destacou o vereador Pastor Max.

Igreja do Evangelho Quadrangular 70 anos no Brasil

Há 70 anos, Harold Edwin Willians e sua esposa Mary Willians vieram ao Brasil, oriundos da Bolívia, entraram por Porto Velho (Rondônia) e foram para Manaus e Belém, continuaram viagem até Santos, São Paulo e Poços de Caldas (MG). E em 15 de novembro de 1951, no Estado de São Paulo, em São João da Boa Vista, iniciou-se a primeira igreja no Brasil do Evangelho Quadrangular, com o nome de Igreja Evangélica do Brasil, ramo da Igreja do Evangelho Quadrangular mundial e hoje conta com 18 mil igrejas e 3 milhões de membros.

Igreja do Evangelho Quadrangular 40 anos em Codó

A Igreja do Evangelho Quadrangular, foi fundada em Codó, em 1981, pelo missionário Fernando, conhecida inicialmente como a Igreja da prece poderosa, orando por curas e milagres, respeitando sempre os princípios bíblicos e as autoridades constituídas.
A Igreja conta com a liderança atual do pastor Rafael Sena e da  pastora Fátima Sena, tem mais de 300 membros, e ao celebrar seus 40 anos expressa toda gratidão ao Pai Eterno e plantando a boa semente da Palavra de Deus.