VEREADOR REQUER INSTALAÇÃO DE INTERNET WI-FI NA PRAÇA DE INDEPENDÊNCIA

Peritoró e Região

Na última Sessão da Câmara Municipal de Peritoró, realizada nesta segunda-feira (29), o vereador Léo da Assistência, apresentou e teve aprovadas duas importantes indicações.
Por meio da indicação n° 046/2021, o vereador solicita ao Executivo Municipal, que viabilize a instalação de internet WI-FI gratuita na Praça do bairro Independência. O edil fundamenta, que hoje, é uma ferramenta indispensável para nossas vidas, para o conhecimento, conforto, qualidade de vida aos moradores, e o parlamentar argumenta que num primeiro momento, os jovens serão o maior público frequente na praça, mas a população em geral será beneficiada com o prestígio do atendimento desta reivindicação.


E por meio da indicação n° 047/2021, solicita a troca de lâmpadas e a manutenção da iluminação pública do bairro Independência no município de Peritoró. O edil em sua justificativa, atende ao pedido dos moradores do bairro, tendo em vista que várias ruas estão no escuro, causando insegurança. O vereador explica como a iluminação pública é essencial para a qualidade de vida de uma comunidade organizada, prevenindo assim a criminalidade nas ruas e bairros, oportunizando condições de trafegabilidade, em especial de pedestres.