Vereador Tiago Lopes lidera oposição e veta Projeto na Câmara Municipal de Lago do Junco-MA

Notícia Geral

Nesta sexta-feira, 16 de abril, às 08h:00min, foi realizada a sessão ordinária da Câmara Municipal de vereadores do município de Lago do Junco-MA. Foi colocado em votação o Projeto de Lei e parecer de número 001/2021 que o vereador Tiago Lopes e demais vereadores de oposição votaram contra, em virtude do município ter mais de dez anos sem concurso público.

Além disso, o voto do vereador Zeca Leopoldo (PT), foi impugnado pelo grupo de vereadores oposicionistas, o motivo foi que o vereador Zeca, chegou mais de trinta minutos atrasado na sessão, a sessão também contou com a presença do Dr. Enoc Lopes, advogado e ex-prefeito do município de Lago do Junco.

“Rejeitamos o projeto em razão do município ter mais de dez anos sem a realização de concurso público, a contratação da forma como eles querem fazer fere o artigo trinta e sete da constituição federal, bem como o regimento interno, o vereador Zeca Leopoldo chegou mais e trinta minutos atrasado, razão pela qual nós vereadores de oposição vetamos o voto dele, ora, só temos sessão uma vez na semana, todos são avisados com sete dias antes, ainda assim, o companheiro atrasa, é uma falta de respeito com o povo e com seus colegas que fazem um grande esforço para chegarem no horário”, disse Tiago Lopes, advogado e vereador do município.