Vereador Umbelino Junior faz indicação a SSP para volta de trailers da PM às comunidades de São Luís

Notícia Geral
O Vereador Umbelino Junior  (PPS) solicitou através de indicação na Câmara Municipal, a volta dos Postos Móveis da PM (trailers) às  comunidades de São Luís.
Segundo o parlamentar está é  uma contribuição visando segurança aos moradores dos bairros da capital que reclamam da retirada dos trailers da polícia alegando que a violência aumentou e a tranquilidade nos bairros acabaram. 
Visando segurança não só a comunidade, mas aos profissionais que segundo o parlamentar são denominados heróis, por colocarem suas vidas em risco em prol dos cidadãos, Umbelino Junior solicitou a volta dos trailers com blindagem aos bairros da capital.
Está é uma iniciativa louvável por parte do Edil,  pois visa resguardar a vida buscando soluções através da Segurança Pública trazendo a população uma maior efetividade e atuação da Polícia Militar.
Vale ressaltar que na sua primeira legislatura, Umbelino havia solicitado e foi atendido, levando trailers aos bairros da capital, mas por ataques e insegurança aos policiais as Unidades Móveis foram retirados. 
Agora, mais uma vez o Vereador solicitou os trailers, mas acompanhados da blindagem, pensando na segurança da comunidade e dos profissionais que atuam na segurança da nossa cidade.
A indicação foi aprovada e encaminhada ao Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela.