Vereador Umbelino Junior realiza Campanha Páscoa Solidária e distribui peixes em comunidades de São Luís

Notícia Geral

O Vereador Umbelino Junior (PPS) realizou nesta última quinta-feira (29), a Campanha Páscoa Solidária que distribuiu peixes às famílias carentes de vários bairros, na Zona Rural de São Luís.

Vereador entregando peixe ao idoso

Acompanhado de sua equipe o parlamentar iniciou a distribuição dos peixes no bairro da Vila Esperança, depois seguiu para a comunidade do bairro de Pedrinhas e finalizou no bairro Quebra Pote.

Vereador e sua equipe

Foram mais de 2.000 famílias carentes beneficiadas com a distribuição dos peixes.

Vereador perto do povo

” Tenho certeza que essa simples ação levou um pouco mais de felicidade para estas famílias. Desde que assumi sempre tive o compromisso de ajudar aqueles que mais precisam. Proporcionar uma Páscoa com alimento na mesa, alegria as famílias, enche meu coração de amor e gratidão, pois sempre me preocupo em ajudar a tornar a vida das pessoas um pouco melhor.
A Semana Santa me leva a refletir e renovar esperança por dias melhores, minha vontade de fazer mais é enorme, porém infelizmente ainda não posso alcançar toda nossa cidade, tenho fé que o próximo ano será melhor e mais próspero” afirmou o Vereador.
Tal atitude demonstra que além de engajado em prol de melhorias, Umbelino Junior luta e se preocupa com as nossas comunidades e famílias de nossa cidade.