VEREADORA ALICE DO SINDICATO OFICIALIZA A SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITA DE ALDEIAS ALTAS-MA

VEREADORA ALICE DO SINDICATO OFICIALIZA A SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITA DE ALDEIAS ALTAS-MA

Política

Alice do Sindicato, vereadora do município de Aldeias Altas-MA, lançou sua pré-candidatura a prefeita do município na tarde da última quarta-feira, 29 de julho. 

BREVE HISTÓRIA DE ALICE DO SINDICATO 

Alice do Sindicato, filha de lavradores, tem 37 anos, nasceu em  Aldeias Altas, mãe de três filhos, Alessandra de 18 anos, Alécio de 15 anos, e a Alyci de 8 anos, formada em pedagogia, acadêmica do curso de direito e sindicalista. Foi eleita vereadora no ano de 2016 com  694 votos, o que mostra que Alice tem o apoio e o reconhecimento popular.

ALICE DO SINDICATO, PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA

Quarta-feira, 29 de julho, Alice, oficializou a sua pré-candidatura a prefeita de Aldeia Altas. O comunicado foi feito através de um vídeo. Veja abaixo o vídeo.

Alice, lançou a sua pré-candidatura pelo Partido Socialista Brasileiro-PSB, a vereadora conta com o apoio do deputado federal Bira do Pindaré. Quinze pré-candidatos a vereador compões o grupo de Alice. 

Saúde, educação, segurança, cultura, emprego, agricultura familiar e benefícios sociais são áreas para as quais devemos definir objetivos e, em seguida, garantir que cada uma de nossas ações contribua para alcançá-los.
Como vereadora em meu primeiro mandato, pude perceber com profundidade a enorme capacidade que uma gestão, quando honesta e eficiente, tem de fazer de Aldeias Altas uma cidade melhor e mais progressista, muito além da inexpressividade de hoje. Conheço minha capacidade de luta e posso garantir a todos que faremos uma gestão que entrará para a história de Aldeias Altas e do próprio Maranhão.

É preciso que o poder público municipal faça mais pela comunidade, e que da Prefeitura, o cidadão não lembre somente quando receber um carnê de IPTU ou uma multa. É preciso mais, é preciso que cada cidadão perceba que sua prefeita está empenhada em atender suas demandas com a máxima probidade e eficiência. Para realizar nosso projeto, acredito que é importante desenvolver inovação, envolver e apoiar moradores, associações, comércios locais e funcionários públicos, incentivando todos a desempenhar um papel positivo em favor da comunidade.

Sinto-me capaz de assumir essa responsabilidade e tirar Aldeias Altas do isolamento político em âmbito nacional e estadual. Exemplo disso está na força mostrada nas eleições de 2018, quando juntos somamos 1361 votos em favor do deputado federal Bira do Pindaré.  Neste momento conclamamos todos aqueles que compartilham da ideia de que é possível conduzir de forma diferente esta terra, para se juntarem a nós. Temos uma grande tarefa para realizar: a de reconstruir Aldeias Altas, juntos, disse Alice do Sindicato, pré-candidata a prefeita de Aldeias Altas-MA.

1 thought on “VEREADORA ALICE DO SINDICATO OFICIALIZA A SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITA DE ALDEIAS ALTAS-MA

  1. ElA sim tem o meu respeito e admiração uma mulher forte que mudará nossa história

Comments are closed.