VEREADORA CAMILA DO CHICO MIGUEL REQUISITA CONSTRUÇÃO DE UMA PASSARELA SOBRE O RIO PERITORÓ

Notícia Geral

Pautada no compromisso com a população e visando atender às necessidades da mesma, na tarde  da última segunda-feira, 1° de março,  a vereadora Camila do Chico Miguel  levou a Câmara Municipal de Peritoró-MA, o  requerimento  de n° 014/2021. Na propositura a parlamentar requer que seja construída uma passarela sobre o rio Peritoró-MA, na BR-316.

Segundo a parlamentar, a ação se faz necessária, visto que, muitas pessoas estão com dificuldades atravessar a ponte, pedestre e ciclistas, esses são os que mais sofrem.

“Qualquer problema que venha da comunidade deve ser de nosso interesse. E a situação das pessoas que precisa ir ao centro da cidade ou vice versa, é de total perigo,  eles sentem medo, com a passarela, isso vai acabar pois a obra em questão dará segurança na hora da travessia da ponte, recitou Camila do Chico Miguel

Posteriormente, na mesma sessão a parlamentar apresentou a indicação de número  017/2021, que diligencia a colocação de placas indicativas nas ruas, praça e avenidas de Peritoró,  e a de número 016/2021, que propões a instalação de  um bueiro na rua da granja. 

A instalação de placas indicativa é de grande importância para a orientação de pedestre, ciclista, motorista e para os serviços, principalmente dos correios, entregas de mercadorias, enfim, vai organizar as ruas de Peritoró, acerca do bueiros, eles são pontos importantes da rede de drenagem da cidade, no nosso caso da rua da granja,  com o bueiros, a água não vai infiltrar no solo, vai escorrer com mais qualidade, evitando o alagamento, o que vai dá mais qualidade de vida aos nossos moradores da rua da granja, relatou Camila do Chico Miguel. Após as indicações e o requerimento serem discutidas, elas foram aprovada por unanimidade e subscrita por todos os vereadores presentes.