VEREADORA CAMILA E CHICO MIGUEL REUNIRAM-SE COM RODRIGO LAGO

Política

Na tarde de quarta-feira, 25 de agosto, a vereadora Camila do Chico Miguel juntamente com o ex-vice-prefeito de Peritoró-MA, e pré-candidato a deputado estadual, Chico Miguel, estiveram em reunião com o secretário estadual de Agricultura Familiar do Estado, Rodrigo Lago.

Walter Santos, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Peritoró-MA, Leandro, representante do Povoado Vila Vitória, Antônio de Pádua, representante do Povoado Sítio Serraria, participaram da reunião.

Falamos com Rodrigo Lago, sobre os nossos companheiros de Peritoró, na pauta estava projetos que venha melhorar a Agricultura Familiar do nosso município, pontuou Chico Miguel.

Foi uma reunião muito produtiva. Levei demandas dos  trabalhadores e trabalhadoras rurais de Peritoró, o secretário ouviu atentamente e certamente irá atender as necessidades do nosso povo, disse a vereadora.

Para a  vereadora Camila do Chico Miguel, a busca de melhorias para o setor produtivo é uma luta constante, principalmente para os pequenos produtores e especialmente para quem mora e produz em locais distantes como nos assentamentos.