Vereadora Cristiane do Agamenon participa da reinauguração da Unidade Básica de Saúde Messias Ferreira do bairro de Independência

Peritoró e Região

A vereadora Cristiane do Agamenon, participou na manhã desta quarta-feira, 24 de fevereiro, no bairro de Independência, da reinauguração  da Unidade Básica de Saúde Messias Ferreira

Para a Vereadora: “é uma alegria participar da reinauguração  da Unidade Básica de Saúde Messias Ferreira,  lugar onde nasci e cresci” é muito gratificante.

“Hoje é um dia de glória para o povo de Independência, o posto estava todo sucateado,  e hoje a população recebe um posto todo revitalizado, todo recuperado, conta com uma equipe médica, equipe de enfermeiros e técnicos de enfermagem,contará também com exames de ultrassonografia.  Enfim, quero parabenizar o Prefeito Dr. Júnior, ele que está determinado a promover a melhor saúde ao povo peritoroense, estendo os parabéns ao Secretário Municipal de Saúde, Valdeson, o secretário que está dia e noite comprometido com o desenvolvimento da saúde deste Município, verbalizou Cristiane do Agamenon”.

Dr. Júnior, Prefeito de Peritoró, Vereadores , Secretários Municipais, e representante da Sociedade Civil também  estiveram presentes na Solenidade de reinauguração no Bairro de Independência, pertencente ao município de Peritoró-MA.