Vereadora Dona Lurdes recebe a visita da engenheira do Estado

Peritoró e Região

A vereadora e presidente da Câmara de vereadores de Peritoró-MA Dona Lurdes, recebeu na tarde desta quarta-feira, 12 de janeiro, a visita da engenheira do Estado, Bruna Viana.

Bruna Viana, veio ao município conhecer o prédio da Câmara Municipal de vereadores, o prédio da Câmara vai ser reformado e ampliado, a obra  tem previsão para iniciar ainda neste mês de janeiro.

Entenda a história

Flávio Dino, governador do Maranhão, esteve em Peritoró-MA, na segunda-feira, 22 de novembro de 2021, data do aniversário do município, neste dia, Flávio entregou a Praça do bairro de Livramento e anunciou outras ações para o povo peritoroense.

Na ocasião, Dona Lurdes, conversou com o governador e pediu a reforma do prédio da Câmara, o governador garantiu que reformaria o prédio.

Para a presidente da Câmara, a visita da engenheira significa compromisso por parte de Flávio Dino, governador do Estado.

“No aniversário da cidade conversamos com o governador Flávio Dino e pedimos a reforma do prédio da nossa Câmara de vereadores, hoje recebemos a visita da engenheira do Estado, que veio conhecer o prédio para ainda este mês iniciar a reforma. Quero agradecer a Deus, pois sem Ele nada fazemos, agradecer ao governador Flávio Dino, por estar atendendo o nosso pedido e dizer que estou muito feliz com o início da reforma, pois a visita da engenheira significa isso, assim com também agradeço ao prefeito Dr. Júnior por ter viabilizado essa conversa com o governador, e claro, agradecer aos meus pares que também lutam por uma cidade melhor”,  concluiu Dona Lurdes.